Dia do blog | Blogs que eu sigo #1

14:35

Nem deu tempo de sentir saudades né?
Uma tag do dia do blog é o blogueiro apresentar um ou mais dos blogs que segue. Então vou mostrar os blogs que eu acompanho diariamente. Para a apresentação vou usar um post por blog, porque quero apresentar o blog e o blogueiro/a. Vamos lá
O primeiro blog que quero apresentar é o que me inspirou criar o LVC Estilo.

Ele é o Depois dos Quinze e é da Bruna Vieira.

Sobre o DDQ


Oi, tudo bem? Espero que sim. Afinal de contas, não é nada legal conhecer alguém quando se está de mau humor. Que foi? Não me encara assim. É só uma brincadeirinha para descontrair o ambiente. Não gosto muito de apresentações. Snif. Meu nome é Bruna Vieira, tenho 18 anos, nasci em Leopoldina (interior de Minas Gerais) e sou dona desse blog. Não sei o que te falaram de mim ou o que andou lendo por aí, mas para não cair na besteira de acreditar em julgamentos alheios, vou contar tudo deeeeeesde o começo.
Para isso, vamos ter que voltar no tempo. Estamos em 2008. No finalzinho do ano. Eu era só mais uma adolescente com o coração partido perambulando sem destino pela internet. Aí tive a ideia de criar um blog para falar sobre os meus sentimentos. Era besteirinha. Coisa de garota tímida que não tem amigos na escola para desabafar. Foi assim por um bom tempo. Tipo uns dois anos. Até eu conhecer um outro cara. Fazer novas amizades. Receber centenas de comentários e finalmente, perceber que existem muitas garotas no mundo inteiro que passaram, passam ou ainda vão passar por exatamente a mesma coisa que eu. Ver essa perspectiva da história me fez ter ainda mais vontade de continuar atualizando o blog. Mas agora, não só falando sobre o amor (ou a falta dele), mas compartilhando tudo o que sabia sobre moda, maquiagem, internet e música.
Com o passar do tempo o “diário virtual” cresceu e se transformou em um site de verdade. Com colaboradores e tudo. Aí decidi que era hora de abrir mão de algumas coisas e apostar todas as minhas fichas no meu maior sonho: mudar para São Paulo e fazer o Depois Dos Quinze crescer mais ainda. Guardei grana por um ano e assim que terminei o ensino médio no CEFET (escola técnica), fiz minhas malas e enxerguei, da janela do ônibus com gotinhas de chuva escorrendo, toda a minha vida ficar lá longe. Meus amigos, o cara que eu namorava e também a minha cadelinha Zooey. Suspiro.
Agora chega de drama. Em 2012 minha vida mudou completamente. Meu cabelo cresceu, meu coração ficou ainda mais mole e meu sorriso começou a aparecer em mais lugares. Na livraria, com o lançamento do meu primeiro livro de crônicas e contos. Na Revista Capricho, com a minha coluna quinzenal e também em algumas campanhas publicitárias incríveis que participei. Dá para acreditar que ganhei três viagens internacionais? Em menos de dois anos conheci a França, a Inglaterra e os Estados Unidos. Também viajei para vários estados do Brasil. Tive a honra de ser convidada para participar de palestras sobre redes sociais (acho que já deu para perceber que sou viciada, né?!) e também para contar a minha história em escolas (acho que as pessoas se inspiram em mim!).
2013 já começou me surpreendendo: vi meu livro entrar para a lista dos mais vendidos do país e também recebi a proposta da editora para a publicação de mais um título. Na verdade, três. Dessa vez uma série de romances. “De Volta aos 15″ será lançado na bienal do livro, dia 01 de setembro.
O que mais posso contar? Nasci no dia 18 de maio, gosto de Regina Spektor e Engenheiros do Hawaii (mas sei cantar todas as músicas que estão tocando na rádio), sou espírita, acredito no amor, não sei fazer as unhas, tive fake por uns dois anos, meu quarto vive bagunçado, adoro perfume masculino, sou estrábica, faço escova progressiva, calço 39, tenho uma tatuagem de andorinhas no braço, amo ganhar livros de presentes e meu look de make preferido é o batom vermelho + delineador (e nem adianta reclamar que só uso isso, viu?!). É isso. Agora você já me conhece. Ou quase. Por via das dúvidas, trate de me seguir no twitter e instagram. Vivo mudando de opinião o tempo todo mesmo. Vai saber.
Fotos do blog:
Ilustração do topo

Look de Diva - Brubs

Alguém conhece esse blog? Beijos



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe