Dia do Blog | Blogs que eu sigo #2

14:54

Cá estou para falar sobre o segundo blog que eu sigo. O blog dessa vez é sobre moda e DIY.

Ele é KPD da blogueira Jéssica B.

Sobre o KPD


'Quem faz o blog sou eu, a Jessica B.
Ex-estudante de Direito e atualmente estudante de Design de Moda, que mora em Curitiba-PR.

Este blog surgiu como um extensor do meu canal no youtube, que conta com mais de 2.500.000 visualizações e 40.000 inscritos.

Em junho de 2012 o canal no Youtube passou a fazer parte do StyleHaul Mundo, o 1o canal no youtube exclusivo de moda, beleza e comportamento.

No final do mesmo ano, o blog foi convidado para fazer parte da rede de Top Blogs do sul do Brasil, o Fashion Sul.'
Fonte: KPD

Fotos do blog:
Ilustração do blog

Imagem para download do aplicativo

Já conheciam o blog? Beijos!

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe