Dia do Blog | Blogs que eu sigo #3

16:46

Cutie .. Voltei! Vamos a terceira parte da tag Dia do Blog? O blog da vez:

É o Morando Sozinha da Fran Guarnieri

Sobre o MS

MS_action_002

'Chega uma hora que você simplesmente para e pensa: “Está na minha hora de morar sozinha“. E isso acontece com todos, com alguns muito cedo, com outros mais tarde. Mas vai chegar um momento da vida que vamos precisar nos desprender dos pais, seja pra estudar em outra cidade, morar junto com alguém ou por simplesmente você sentir que era sua hora de sair de casa. E quando isso acontecer você terá muitas novidades na sua vida como a conta de luz, compras no supermercado, aluguel e muitas outras coisas.
Meu nome é Franciele Guarnieri, tenho 20 anos e sou técnica em Mecânica pelo IFET (Instituto Federal de Educação – Juiz de Fora), foram os três melhores anos da minha vida, mas hoje trabalho com coisas completamente diferente da área que me formei. Também faço faculdade de Engenharia de Produção e atualmente trabalho dando aulas particulares de AutoCAD, Desenho técnico e desenho 3D (chic, benhé) e também blogo, rs. Criei o Morando Sozinha  em Janeiro de 2012, alguns meses depois que eu fui morar sozinha. Pois queria compartilhar toda essa novidade e ajudar quem estava passando por essa fase. No começo era só uma brincadeira e não passava de um diário onde eu escrevia coisas aleatórias. Mas o tempo foi passando e eu comecei a dividir a minha paixão por decoração, falar sobre comportamento e a virar melhor amiga de quem quer sair de casa. Me encantei por isso e hoje o blog é mais que uma diversão, é uma paixão que no final virou trabalho.'
Fonte: MS

Fotos do blog:

Ilustração do topo do blog

Nossa modelo ruiva + diário de dieta + Instragam

Já conheciam o blog? Beijos!

Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe