Dia do Blog | Blogs que eu sigo #4

17:55

A Series of Serendipty da blogueira e psicóloga Mel Souza

Sobre a Mel


'Amo fotografar (meus) sonhos. Tenho sorte de ter um amor, meu Thi, que aceita e gosta ♥ de tirar fotos comigo (obrigada, amorzinho lindo! Te am♥). Acho que já deu pra perceber, mas não custa repetir: sou (muito) sonhadora e roteirista. Sempre antes de dormir eu fico criando várias histórias de coisas que eu gostaria que acontecessem comigo. Fico torcendo para que essas minhas histórias se realizem quando finalmente começo a dormir (às vezes funciona), afinal, é nos sonhos que realizamos muitos de nossos desejos (aprendi isso nas aulas de Psicanálise. Aliás, já disse que me formei em Psicologia em 2012?) Gosto de ficar olhando o céu, as estrelas e pensando como é que seria se eu pudesse deitar em uma nuvem fofinha para ler, ouvir música e dormir. 
Uma coisa que eu adoro é contar estrelas. Sempre encontro algumas bem tímidas, que brilham fraquinho tentando não chamar atenção, mas que de alguma forma chamam a minha.  Gosto de perceber detalhes que muitas vezes passam despercebidos pelos outros (como aquelas estrelas tímidas que falei ali em cima). Gosto de tentar mostrar através das minhas fotos que um simples objeto ou um lugar qualquer pode se tornar algo muito bonito, dependendo da maneira que você olhe e sinta.
A fotografia sempre foi presente na minha vida (antes mesmo de eu nascer!!!. Ganhei minha primeira câmera aos 9 anos e, aos 11 (lá em 1999), decidi começar uma das coleções que eu mais gosto: fotos 3×4. Guardo todas em uma caixinha e pretendo um dia montar um álbum bem bonito com todas elas ♥ Será que você que está lendo isso quer contribuir com uma 3×4? Pode ser sua ou de qualquer outra pessoa :)
Embora eu fale bastante sobre Paris nas minhas fotos, o meu sonho mesmo sempre foi morar em Londres. Não é que eu não ame o Brasil, mas a minha vontade de conhecer o mundo lá fora e falar em inglês fluentemente é grande! Aliás, quero conhecer e fotografar detalhes de vários países ♥
Fonte: ASS

Fotos do blog:

Ilustração do topo do blog

Flickr da fofa

Já conheciam o blog? Beijos!

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe