4 coisas que eu faria com mais tempo

09:31

Voltei ...
E dessa vez trouxe mais uma lista. Pequena, tem apenas 4 itens. Explicando melhor: essa lista tem quatro, de todos os itens, que eu faria se eu tivesse mais tempo. Não tem jeito, meu dia deveria ter umas 26 horas, aí sim eu conseguiria fazer meu dia render mais. Vamos a lista ...



  1. Andar de bicicleta ou caminhar
    Além de fazer muito bem para a saúde e para o corpo, a atividade seria um jeito de me desligar um pouco da web, porque fico muito tempo sentado em posição errada na frente do computador.
  2. Aprender a cozinhar 
    Bom, essa é uma vontade que eu tenho, mas a falta de tempo devido a rotina de escola e do blog não deixa. Para fazer isso é preciso ter tempo, porque todo mundo gosta de uma comida bem feita e com sabor ótimo né!
  3. Gravar vídeos para o canal do blog
    Um sonho antigo, porque o blog tem mais de um ano de existência e gravei apenas dois vídeos e com uma qualidade bem +/- e são muito pequenos, menos de cinco minutos cada um. Não é culpa só do tempo, mas da falta de material também, porque não gostei dos vídeos com qualidade baixa!
  4. Organizar meu novo guarda roupas
    Bom ... Para esse não vai ter jeito: vou ter que arrumar um tempo para fazer isso. Agora que estou organizando meu quarto novo vou tirar um tempinho por dia e ir arrumando aos poucos, com a bagunça que está não consigo achar nenhuma peça que eu queira!
Vamos comentar  que falta tempo para fazer? Beijitos!



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe