Wishlist de Amigo Secreto | até R$ 50,00

13:09

Olá pessoal ...
Hoje vim mostrar para vocês a minha wishlist de amigo secreto. Sei que ela está um pouquinho atrasada, mas alguns lugares deixam para fazer suas comemorações no começo do ano para evitar a correria e a flata de opções de lugares. Então como não participei de nenhum ainda fiz minha lista para o começo do ano, porque até lá ainda dá tempo de fazer as compras de presentes! Vamos conferir?


  1. Torre Eiffel Grande
  2. Mike e Sulley Pop!
  3. Porta Treco Cabine Telefônica Londres
  4. Skin Mike
  5. Skin Sulley
  6. Agenda London 2014
  7. De Volta Aos Quinze
O que acharam da minha lista? Não ganhei presente, se alguém quiser me mandar um estou aceitando viu  rsrs'! Blogueiro carente kkk ...
Beijos!



Você também pode gostar

2 comentários

  1. Awn que fofos! Amei todas as opções de presente. Se eu te tirasse no amigo secreto ( e se eu pudesse e o dinheiro desse) eu te daria um desses Léo!
    Fiquei in love por todos! Abração ;)

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha' Valeu Luiz ...
    Muito obrigado ...

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe