Tag: 7 Coisas

05:38

Oi gente ...

Como tags para responder em forma de texto são muito difíceis de encontrar por aí eu quase nunca respondo tags, mas hoje vim responder a Tag 7 Coisas que eu vi no blog Desastrada sem Limites da Júlia Mendes. Chega de blá blá blá e vamos ao post, porque a tag é longa ...






  • 7 coisas para fazer antes de morrer:



- Viajar o Mundo;
- Morar em Londres;
- Falar Inglês Fluentemente ;
- Comer Macarons;
-  Conhecer a Bruna Vieira, a Melina Souza, a Paula Buzzo, a Franciele Guarnieri, a Niina Secrets (Bruna Santina), a Fabi Santina, a Taciele Alcolea e o Luh Sicchierolli, UFA!;
- Ter um Sítio;
- Ser Feliz.


  • 7 coisas que eu falo muito:
- OMG!;
- Filho da Mãe;
- Então;
- Aí;
- Quando;
- Cara;
- Moco.

  • 7 coisas que faço bem:
- Comer;
- Durmir;
- Sonhar;
- Escrever;
- Ensinar;
- Pastel, Nham Nham <3;
- Estudar.

  • 7 coisas que não faço bem:
- Letra (minha letra é feia);
- Falar;
- Prestar Atenção;
- Cantar;
- Socializar;
- Cozinhar, mas estou me esforçando pra aprender :) ;
- Dançar.

  • 7 coisas que não gosto:
- Escola;
- Falsidade;
- Pessoas Chatas;
- Jiló;
- Palavrões;
- Gritos;
- Despedidas.

  • 7 coisas que eu amo:
- Amigos;
- Família;
- Leitores <3;
- Chocolate:
- Frio;
- Livros;
- Filmes.

  • 7 coisas que me encantam:
- Londres;
- Pôr do Sol;
- Amor;
- Neve;
- Chocolate;
- Músicas;
- Felicidade.

Blog que eu indico para responder essa tag: Gabi - ScrapBi

O que acharam daTag? Conta aí nos comentários ...
Ah, e quem quiser responder sinta-se tagueado, viu?! 
Beijos ...






Você também pode gostar

2 comentários

  1. Também quero muito viajar pelo mundo! Parabéns pela tag!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe