PhotoShoot #1

15:33


Oi pessoal ...

Desculpem a carência de posts no blog (expliquei tudo certinho lá na fanpage do blog, quem ainda não me segue por lá é só CLICAR AQUI e depois clicar em curtir), mas estou de volta, e agora com muitos (muitos mesmo) post para colocar em dia pra vocês! Estava pretendendo fazer esses posts faz tempo, porque adorei muito o resultado! Mas a meu computador já estava meio ruim e por fim fiquei sem ânimo para postar isso, afinal deu muito trabalho e canseira fazer as fotos e o resultado ficou tão lindo que queira fazer o post quado estivesse com uma vibe boa! Tive que dividir as fotos em três posts, então em cada um teremos fotos com as mesmas roupas e lugares. Chega de falar e vamos as fotos né ...

























Letícia Rossi


Quero agradecer muito pelo trabalho maravilhoso e por todas as risadas que demos naquele dia, e também por ter me ajudado com um trabalho muito importante! Obrigado mesmo Lê, muito sucesso nesse trabalho que você ama tanto e faz com muito carinho e dedicação! Amei muito as fotos e já estou com saudades ...
Beijos ...



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe