Decorando com Papel de Parede | Recebido Papel&Parede | Sorteio

15:41


Oi gente...
Lembram que a exatamente nove meses atrás eu vim anunciar pra vocês que a loja Papel e Parede tinha se tornado parceira aqui do blog? Então estava olhando os posts antigos aqui do blog e vi que esse post de apresentação estava meio sem graça e eu não mostrava muito bem as mudanças da parede depois de instalado o papel. E por isso eu resolvi reformular e repostar o lançamento da parceria com um sorteio! YAY ...

Esse modelo já não está mais disponível para venda

Mas antes de falar sobre o sorteio vamos a como descobri a loja e escolhi a estampa: quando começou a reforma aqui em casa eu já sabia que iria mudar de quarto (dormia no mesmo quarto que meu irmão e passaria a dormir sozinho, ter meu próprio cantinho :D) e queria muito que tivesse papel de parede com estampa de jornal, mas como todas as opções eram muito caras eu resolvi buscar na internet meios mais baratos para estampar uma parede e um dos links disponíveis na lista era o da loja. Claro que entrei na loja e já fui correndo ver as avaliações dos clientes e como funcionava esse papel.


Entrei em contato com a empresa e eles toparam uma parceria como blog, então fui em busca da estampa perfeita hehe, que foi muito fácil encontrar devido a aba Jornal. Escolhi e enviei um e-mail com o endereço e o modelo escolhido e os papéis chegaram aqui em casa muito rápido (com um folder explicativo e uma espátula para auxiliar na aplicação).
Com a parede limpa, fiz a aplicação. Sem sujeira (devido ao papel ser adesivo e dispensar o uso de cola) e super rápido, ainda mais tendo ajuda de mamãe! E depois de tudo pronto e no seu devido lugar ficou assim ..


Deu pra perceber a diferença, né? Achei que ficou muito mais jovem e minha cara!
Agora vamos a parte que vocês vão adorar: o sorteio. Eu ganhei os papéis para decora meu quarto e o leitor mais sortudo também irá ganhar o seu, e o mais legal é que quem ganhar pode esclher a estampa que quiser. Para participar é muito fácil, basta seguir as regras abaixo e pronto!

Curtir a fan page LVC Estilo no facebook;
Curtir a fan page Papel & Parede no facebook;
Preencher o formulário abaixo.

E o resultado sai exatamente daqui a um mês, ou seja, no dia 24/10/2014.




Boa sorte pra todo mundo e espero que tenham gostado do post ...
Participa aí! Beijos ...




Você também pode gostar

8 comentários

  1. Adoro papel de parede, facilita bastante em alguns casos, e o legal é que da pra aplica-lo não só em paredes!!! :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabriel ... coloquei também em uma escrivaninha que coloquei no meu quarto, só que em outra estampa!
      Valeu ...

      Excluir
  2. Ficou lindo o quarto, amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mari :D
      Te espero no sorteio hein hehe´
      Beijos ...

      Excluir
  3. Deu uma boa diferença. To pensando em comprar um ao invés de pintar a parede do meu quarto. Ficou legal!
    http://falamaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei May ..
      Participa do sorteio, assim você investe o dinheiro em objetos legais pra decorar seu quarto!
      Beijos ..

      Excluir
  4. O quarto ficou show. Parabéns!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe