TAG: Me Conhecendo Melhor | Vídeo

14:17


YYAAYYYYY!
 Ta aí a novidade que tanto falei pra vocês semana passada! Como vocês já viram ali no título do post hoje eu vim "inaugurar" o nosso canal no Youtube, e o primeiro vídeo que escolhi tem um pouco a ver com isso de algo novo, vocês não acham? Como quase não falo de mim aqui no blog resolvi começar com essa tag porque falaria sobre mim pra vocês e ainda por cima ela é rápida, o que deu uma facilitada na vergonha da pessoa que vos fala.
 Quero pedir desculpa pela voz de pato Donald com um gato na garganta, mas queria muito começar a gravar e pelo que estou vendo essa gripe vai longe. E podem esperar que logo logo entra vídeo novo no canal e aqui no blog (claro). Mas chega 


 Sei que a edição não é igual a da Taci, nem a qualidade igual aos do da Niina, mas estou começando e se tudo der certo chegaremos lá um dia, né? Bom pessoal, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Comentem aí o que vocês acharam e dicas ou sugestões para os próximos vídeos. 
Beijos ..




Você também pode gostar

12 comentários

  1. Amo essa tag, adorei as respostas. Gostei do seu blog. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. adorei vc muito lindo e fofo adorei o blog muito bom gosto vc poderia fazer um tour pelo seu querto que parace ser muito lindoooo beijooo
    da uma pasadinha láhttp://www.apenasmytp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thamy <3
      Que bom que gostou! Pode deixar que vou fazer sim, só falta acertar alguns detalhes, mas logo logo sai :D
      Beijos ..

      Excluir
  3. Que bom, mais um homem na blogosfera.
    Sucesso em seu blog.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais um entre os poucos brasileiros :D
      Obrigado! Beijos ..

      Excluir
  4. Acho muito legal homens que têm blog, é raro achar! Adorei teu blog! Parabéns pelo sucesso!
    Se puder, dá uma forcinha me seguindo ou comentando: http://diariamentedicas.blogspot.com.br
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito raro né? Que bom que gostou :D
      Obrigado!
      Beijos ..

      Excluir
  5. uma pergunta vc se formou do ensino médio??

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe