Comentando fotos do Instagram | Vídeo

13:22


Ooooooiiii gente ..
Tudo bem com vocês? Faz alguns dias que eu não escrevo nada aqui pra vocês não é mesmo? Pois é, correria e falta de tempo estão marcando presença, além daqueles problemas pessoais que eu falei pra vocês e também alguns sonhos estão tomando mais tempo do que eu contava, afinal não é sempre que a gente passa o dia fotografando pra um portfólio  de modelo né? hahahahah
Bom, no vídeo que vim compartilhar com vocês hoje estou comentando algumas fotos que postei lá no meu insta (é só clicar AQUI pra conhecer meu perfil). Se vocês quiserem conhecer as minhas fotos preferidas e saber um pouco mais sobre elas é só dar o play ..


Como fazer esse tipo de vídeo faz a gente sentir uma saudade boa do que passou e nos esforçarmos cada vez mais para conseguir o que queremos lá na frente. Saudade dos meus amigos que não vejo a algum tempo, da minha formatura, comer um churros bem gostoso ... Ai Ai 
Beijitos ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe