Pôsteres e estampas Free

17:43

Oii gente ..
Já falei em vários vídeos lá no canal e em posts aqui no blog sobre pôsteres e dei várias  dicas de como usá-los a seu favor na decoração. Mas só agora me toquei que nunca tinha falado como conseguir esse item por um preço bacana, afinal comprar um pôster emoldurado em qualquer loja aí custaria quase o valor de um rim no mercado negror se você imprimir em casa, lan house, gráfica e comprar uma moldura nos R$1,99 ou até mesmo na Tok&Stok sai bem mais barato e sua cara. Então vim resolver esse probleminha e indicar quatro blogs/sites que vocês podem encontrar (grátis) várias ilustrações, pôsteres, estampas, frases e tudo mais que podemos emoldurar pra enfeitar nosso cantinho, vamos lá ..


Para começar não poderia falar de outro, se não o Pinterest! Lá podemos encontrar de tudo e com achados novos toda vez que entramos no site ou app. E ainda é possível filtrar por aquilo que queremos e só ver na telinha coisas lindas e que com certeza vamos gostar.


Não poderia deixar de falar sobre um dos blogs de decoração mais legais do mundo que eu conheço, e que pra ajudar de vez em quando lança novos pôsteres ou estampas pra você baixar grátis e usar na decora aí da sua casa. São imagens super divertidas e que alegre qualquer ambiente!

E pra terminar vim compartilhar com vocês um site que também é novidade pra mim e que conheci por um post do Edu na page do HC: o FolhaQualquer! É um site com vários pôsteres super legais, com temas variados, como séries, filmes, frases e muitas outras ..

Bom pessoal, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui a opinião (super importante) de vocês. E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que eu vou adorar transformar tudo em conteúdo aqui pro blog ou lá para o canal, ok?
Beijitos ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe