O que tem no meu iPhone? #2 | Vídeo

23:58


Oii gente ..
No vídeo que eu vim compartilhar com vocês hoje eu vou atualizar vocês sobre os aplicativos que eu tenho no meu celular, que pra quem não me acompanha e ainda não viu o primeiro vídeo que falei mais sobre ele, é um iPhone 4 de 8 gigas. Sim, a memória dele é bem pequena e ele também, mas no momento está suprindo bem as minhas necessidades. Pra quem for me perguntar quando eu vou trocar já vou responder aqui: não sei kkkk Eu só pretendo trocar de celular quando eu puder comprar um com uma memória e tela grande e ainda por cima quero continuar com os modelos da apple! Bom mas não vou enrolar aqui não porque já falei bastante no vídeo ..


Bom meus amores, esse foi o post de hoje! Não vão esquecer de comentar aqui em baixo o que vocês acharam, ok? Ah, compartilha o vídeo com seus amigos pra eles pegarem as dicas de apps, tenho certeza que eles vão adorar!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe