Minhas canecas da @criattivis

14:31

Oii gente ..
Quem aí não ma coisas fofas e objetos de decoração? Acho que todo mundo ama essa coisa né, e por isso eu vim compartilhar com vocês as canecas lindas que recebi da loja Criattivis. Preciso confessar que só resolvi fazer esse post para poder tirar 23165168 fotos de cada caneca e depois que acabei de tirar e tratar as fotos percebi que esqueci de tirar fotos das embalagens (que também são lindas e super fofas), acreditam :( Mas tudo bem, nesse POST AQUI a Rafa Mostrou todas as embalagens lindas que ela recebeu (e as minhas foram iguais <3).
Vamos falar sobre a loja né: as canecas tem uma qualidade muito boa e não desbotam com as lavagens. A entrega foi feita em menos de uma semana (contando que os feriados de final de ano coincidiram com a entrega das minha canecas) e o preço varia bastante, porém a maioria custa R$29,90 e eles parcelam em até 2 vezes. As canecas com preços maiores são aquelas mais especiais, tipo a de lente e aquela que meche a bebida sozinha sabem? Chega de falar e vamos logo as fotos né ..














Bom meus amores, esse foi o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado da indicação de loja e também das minhas fotos haha Qualquer dica ou sugestão comenta aqui pra mim que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo pra vocês :D
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Essa caneca de lente é tãããããão linda! Queria tanto uma pra mim! E essa rosquinha do homer ficou uma fofurinha na caneca, né? Deu uma charmezinho! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo Dani <3 Ela é um charme hahaha
      Abraço!

      Excluir
  2. Bateu uma leve vontade de comer rosquinha e tomar chocolate quente hahaha essas canecas são só amor! Beijos, www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu mesmo (só que um chocolate gelado, porque ninguém merece tomar coisas quentes nesse calor) :D Canecas são lindas ..
      Abraço!

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe