Um peça, Três Looks | Calça Marrom

21:38


Oii gente ..
Eu acho que vocês já sabem que eu amo moda, né? E também amo fotos, seja tirar ou ser fotografado. E unir essas duas coisas em um único post é maravilhoso, ainda mais com uma dica super legal para os meus leitores estarem sempre estilosos e qualquer ocasião. Pra quem ainda não entendeu o que eu tô falando (que acho muito difícil porque já temos o título e a foto ali em cima kkkk) vim fazer o formato de post que acho mais útil no mundo: Uma peça, três looks. Uma tendência que falei muito aqui no blog foi sobre as calças chino/caqui, ou simplesmente as calças marrom, e sim, falei tanto porque eu queria uma, comprei uma e usei ela no meu look de formatura! E usei um muito parecido nos looks que fotografei pra esse post ..


1. Esse é o look que usei na minha formatura (só que não foi com esse tênis, foi com o que usei no último look). Como dá pra perceber ele é mais social (na verdade meio casual) e ele foi escolhido exatamente para ser assim, já que montei ele para usar na minha formatura. A camisa preta tem um contraste muito legal com a calça e para seguir essa mistura usei o cinto (também mais social) preto e um sapatênis marrom, que segue quase o mesmo tom da calça. Como sou meio da roça não usei nenhum acessório nessa composição, mas cairia super bem um relógio (prata ou dourado) e algum cordão um pouco mais sóbrio e discreto. O óculos é de uma barraquinha de camelô, mas só uso ele para fotos mesmo, então não tem muito problema, mas se você está procurando um óculos para usar de verdade vale investir em um de qualidade, afinal é sua visão que está em jogo!

2. Está aqui um look para usar no dia a dia, tanto que usei essa mesma composição para ir ao dentista e comprar algumas coisinhas para o quarto ontem hahaha Sério, é uma composição muito style e confortável! E para compor o look usei a calça marrom (a vá Leonardo!), uma camiseta com um super decote V da hering e um tênis da coca (que comprei em uma super promoção na Dafiti, para completar um óculos um Club Master da Ray ban e nenhum cinto para ficar confortável mesmo ..

3. E o terceiro look é pra um quando você estiver a fim de uma balada ou uma saída com os amigos. Calça marrom e camisa jeans fica super estiloso e dá super para uma saída a noite e ainda você pode usar ela aberta com uma camiseta branca em baixo. E pra completar eu usei um cinto com a frente de couro e tachas e um tênis Osklen também do mesmo tom da calça. Só pra variar não usei acessórios, mas um pulseirismo de couro ou shamballas e um colar comprido com pingente cairia super bem.

Bom meus lindos esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo o que acharam dos look, ok? Ah, é só ficar ligadinho aqui no blog que logo logo eu começo a liberar os looks completos aqui no blog. Já compartilhar a inspiração de hoje com os amigos? Não? ainda estou esperando hein kkkkk
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe