TAG: Melina Souza | Vídeo

13:54


Oii gente ..
Como já falei aqui no blog e lá no canal várias vezes e vocês devem lembrar que atualmente uma das minhas blogueiras preferidas é a Melina Souza do blog Serendipity e como já devem ter percebido na minha história de canal eu amo criar tags para homenagear blogueiras e youtubers que eu gosto né? E claro que com a Mel não poderia ser diferente, mas a tag é um pouco diferente em relação as outras que já criei, porque cada item começa com a letra correspondente do nome dela (assim: o primeiro item começa com M, o segundo com E e sucessivamente). Mas vamos logo ao vídeo né gente ..


Meu maior sonho atualmente ...
Estou pensando em ...
Livro predileto ...
Indagação preferida (Oi? Ahn? Que? Etc)!
Necessito de ...
Amo quando ...
Sinto saudade de ...
Odeio quando ...
Um objeto favorito!
Zelo pela(o) ...
Alegria é ...

Bom meus amores, não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam da TAG, ok? Ah, e comenta aqui pra mim as dicas e sugestões de vocês que eu vou amar ler e responder todos tá! {Melinda, se você ver esse post (espero que você veja) grava a tag pra mim saber se você gostou tá?!}
Beijitos, até mais ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe