Inspiração: Looks com Long T-shirts

09:56


Oii gente ..
O tipo de post que eu mais amo fazer, com certeza, são esses de inspiração. Seja de qualquer tipo eu amo pesquisar fotos, fazer montagens, pesquisar sobre o tema e vim aqui falar mais pra vocês, não sei se é porque eles me lembram revista e eu me sinto chic (kkkk) ou se é porque consigo pegar bastante informação, só sei que amo! E no post de hoje vim compartilhar com vocês uma tendência da moda que está bombando nos looks dos famosos, mas os 'normais' ainda não usam muito e eu super apoio/usaria composições com essa peça. Pra quem ainda não sabe do que eu estou falando (está no título do post hahah) são as Long T-Shirts! Acho uma peça básica, estilosa e que completa qualquer look, não tem muito o que falar, apenas olhar, babar e desejar, não acham?





Separei os looks mais usáveis e adaptáveis pra mim realidade e acredito que para a de vocês também, e o tipo mais usado de sapato com essa peça são os coturnos (entre os doze looks que separei nove são com coturnos!) e como estou louco para comprar um sapato assim vou compartilhar com vocês logo logo lojas brasileiras com opções bacanas e com preço justo que vendem tal item, combinado? Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo qualquer dica, sugestão, opinião e tudo mais que vocês tenham em relação a esse post, ok?
Beijitos, até mais .. 

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe