Book haul #3 | Vídeo

07:36


Oii gente ..
Vocês já devem saber do meu amor por livros, né? E com uma promoção recente do méliuz eu comprei alguns, mais alguns de uma promo da saraiva, ganhei outros de presente e aproveitei esse momento blogueiro literário para gravar pra vocês mais um book haul! Eu amo vídeos desse tipo e sempre que eu tiver uma quantidade legal de livros vou gravar pra vocês, combinado? então chega de falar e vamos logo ao vídeo ..


Bom meus amores, esse foi o post de hoje (se meu tempo contribuir eu vou escrever mais, porém está complicado kkkkk)! Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo as dicas, sugestões e também a opinião de vocês, que é muito importante pra mim :D
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe