Colaboradores

Oi! Meu nome é Agnes -meus amigos da faculdade me chamam de Agninhas, se quiser me chamar assim, fique à vontade-, tenho 18 aninhos, moro no litoral de São Paulo, em Itanhaém e estudo Fisioterapia na Unisanta.  Entre as coisas que mais amo na vida estão os livros <3 e filmes :3 Fui convidada pelo Léo para ser a nova colaboradora sobre esses temas aqui do LVC Estilo! OMG, estou emocionada com o convite *---* Confesso que não esperava mesmo isso, mas fiquei super feliz!

Olá Amores , tudo bem com vocês? Bom meu nome é Sâmella Moura , moro em São José do Rio Preto , estou no Primeiro Semestre de Psicologia. Tenho 18 anos , estou noiva. Amo maquiagem e sou viciada em produtos  de beleza, compro sempre rsrs , e por agora vou sempre estar aqui trazendo dicas de Make-Up para vocês, além de Resenhas e Comprinhas.

Eae galera, beleza? Meu nome é Marcus Quintana, tenho 18 anos, sou empresário, moro em uma cidade no interior de São Paulo, chamada Guararema e sou um viajante incansável. Também sou do blog mano beleza ;) A partir de agora sou o mais novo colaborador do LVC Estilo, do meu amigo Léo. Pretendo levar vocês pro mundo dos seriados, sou viciado em seriados, passo várias horas assistindo inúmeros episódios de tantas séries que assisto. E vocês também ficaram por dentro do mundo da tecnologia. Espero muito que vocês gostem de mim, e que me recebam de braços abertos :D até mais pessoal, flwssssss

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe